flashvortex.com - 200 x 2300

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Volta de Final de Ano a Fátima

Dia de cumprir promessas

No passado dia 1 de Dezembro realizou-se  a 1ª Volta de Final de Época da Prálama Bike Team, esta voltinha com contornos meramente lúdicos contava com uma deslocação a Fátima que, depois de varias desistências, contou á partida com seis corajosos que decidiram enfrentar o frio extremo que se fazia sentir naquela madrugada.

Da esq para a dta: Gonçalo, Ângelo, Jorge, Alex e Edmundo

Há hora marcada lá estavam o Ângelo Ramalho, o Jorge Francisco, o Alex Bernardo, o Edmundo Ramos e o Gonçalo Figueiredo formados para a primeira foto do dia onde não constou o nosso amigo Pedro Sousa que só se juntaria ao resto do pessoal em Vila Nova da Rainha.

Alex Bernardo
Edmundo Ramos e Gonçalo Figueiredo
Por volta das 7 e poucos deu-se o arranque e ainda não se tinha saído do Carregado e já o Edmundo ficava para trás, não por problemas físicos ou mecânicos, mas sim porque se esqueceu de pagar o pequeno--almoço na pastelaria e assim teve de lá voltar. 
Panorâmica da Serra de Minde

Ângelo Ramalho
Depois de reagrupados seguimos sempre juntos até Santarém onde na subida para a cidade o grupo espalhou-se e voltou-se a juntar já na rotunda do W-Shoping onde também se juntava o nosso director desportivo/carro de apoio/fotógrafo Bruno Costa.
Como as câmaras de ar fizeram-se para se gastar, o nosso especialista em furos Ângelo Ramalho brindou-nos logo na Capital do Gótico com mais um dos seus momentos gloriosos!

Chegada a Fátima
Seguimos então viagem com uma velocidade baixa que proporcionava uma deslocação mais ou menos sempre em grupo, até que chegámos á zona da Serra de Minde e então foi cada um por si até ao final da subida de Covão do Coelho onde havia ficado combinado reagruparmos de novo.

Jorge Francisco e Pedro Sousa
Dificuldades ultrapassadas, foi rolar até Fátima onde chegámos ao fim de 4h e 15m, depois de já no Santuário partilharmos algumas ideias e tirarmos a foto da praxe chegou a altura de desejarmos boa viagem ao Pedro, Alex e Jorge que decidiram fazer a volta de regresso também de bike, quanto aos outros, mudaram de roupa e foram desfrutar de um almoço num restaurante da cidade da Nossa Senhora.

Foto final
Para a história fica a estreia para quem nunca lá tinha ido e o facto de tudo ter corrido da melhor forma, para o próximo ano contamos com mais companheiros e resta-nos só agradecer a todos os que participaram neste evento!

             A Direcção

Sem comentários:

Enviar um comentário