flashvortex.com - 200 x 2300

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Rescaldo da 2ª Maratona Rota do Cacho Dourado - Penafirme da Mata

Alex Bernardo e Edmundo Ramos na exigente prova de Penafirme

No passado dia 3 realizou-se em Penafirme da Mata a segunda edição da Maratona da Rota do Cacho Dourado organizada e muito bem, pela rapaziada do Penabikefirme.
Edmundo Ramos

Esta prova contava com com dois percursos, uma "meia" de 35 kms com cerca de 900D+ e uma "grande" com 65 kms e 1600D+ ou seja, dureza com fartura!!

Desta feita a nossa participação ficou a cargo do Alex e do Edmundo onde ambos escolheram a meia-maratona como vem sendo habitual.
O Edmundo como é seu "habitué" fez um arranque forte com os homens da frente mas passados alguns kms e também como já vem sendo normal acaba por descolar e perder algum andamento caindo alguns lugares na classificação.
Alex Bernardo
O Alex arrancou bem mas logo no inicio, ainda em alcatrão, assistiu a uma queda aparatosa de um amigo que seguia na sua frente e optou, na nossa opinião muito bem, por aguardar junto dele alguns minutos até a chegada de apoio da organização e depois la seguiu indo alcançar o Edmundo a poucos kms do inicio da subida ao "Cabeço de Meca".

No final o Alex terminou em 28º lugar com 2h15m45s e o Edmundo concluiu em 36º lugar com 2h30m01s.



Classificação Geral Meia-Maratona


Para terminar queria deixar uma palavra de parabéns á organização que nos brindou com um percurso muito bem elaborado com trilhos excelentes e umas marcações impecáveis.




Aos nossos atletas mais uma vez um muito obrigado pela participação e que venha a próxima!!

  
A Direcção

Sem comentários:

Enviar um comentário